quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Encontro com o "trans"

Tudo começou com uma cólica.... Resolvi fazer uma visita ao meu médico ginecologista. Ele é praticamente uma estrela global, de difícil acesso! Consegui uma consulta para dali um mês, melhor do que nada.
No dia da consulta nem me lembrava porque tinha marcado, mas já que estava ali, inventei que era por rotina, afinal, toda mulher tem que ir a uma consulta ginecológica anualmente. No meio da consulta me lembrei.... as malditas cólicas.
Dito isto ao Dr. Hollywood, lógico que virou um pedido de exame, uma tal de ecografia transvaginal!
O nome já me causou espanto, “trans”... através? Socorro! Mas tudo pela saúde!
Pedi ao meu marido que fosse a uma clínica de exames agendar, o pobre inocente chegou à clínica e se dirigiu a atendente perguntando se tinha horário para marcar uma ecografia transvaginal, para espanto da atendente, que ao invés de seguir o caminho mais prático do raciocínio (ele vai marcar para esposa ou namorada), devaneou e fez cara “será que é uma menina/menino?” Explicado para quem seria o exame, foi agendado.
Na data tive que viajar, e confesso, senti uma pontinha de prazer em me ver livre do tal “transvaginal”.
Marcado de novo, chegou o grande dia. Normalmente fui trabalhar, pois ter uma eco transvaginal agendada no final do dia, não lhe dá o benefício de ausência no trabalho, acho que certos exames deveriam ocasionar uma licença.
No meio do dia me lembrei, estava sem depilar! Como pude cometer um equivoco tão grotesco... Aquela perna peludona... A parte íntima toda ao natural à la Claudia Ohana!!! Não ia dar tempo de passar em casa.
Fiquei vendo a cena... eu com as pernas suspensas...Ai!
Comecei a pensar, é uma análise profissional que vão fazer das minhas partes, não tem porque ficarem reparando se estou ou não de bem com a Gi (lete)! Difícil me convencer!
Me senti como uma adolescente, com um encontro amoroso marcado, e que não estava preparada, não tinha uma roupa adequada para vestir!
O que o “trans” ia achar de mim? Uma relaxada aposto!
Chegou a hora, adentrei na clinica, e fiquei mais tranqüila ao ver que tantas mulheres trabalhavam lá!
A ansiedade crescia, a medida que o tempo ia passando, uma atendente me chamou, e me dirigiu para uma sala, me pediu “vá ao banheiro, tire sua roupa, faça xixi, e coloque esta sainha”. Nossa quantas exigências tinha este “trans”. Vontade de fazer xixi: Zero, esforço: Total!
Retornei para sala do exame, a atendente pediu para que me deitasse na maca, apagou algumas luzes, e ficou aquele clima, já saindo da sala me disse “fique a vontade!”, como assim à vontade? Alguém consegue ficar a vontade seminua, em uma maca, esperando algo atravessar? Os minutos passavam e nada de alguém aparecer... Olho para cima...devaneio... olho para o lado e finalmente tomo conhecimento do que é o “trans”, ele estava ali todo “pimposo”, já estava até com camisinha. Fiquei tensa. Logo em seguida entra o médico, “Olá veio fazer exame de rotina?”, se a intenção dele foi quebrar o gelo, o efeito foi o contrário, meu constrangimento foi total! Principalmente por tratar-se de um homem, afinal, mulher entende mulher!
Explicou um pouco do exame, e foi realizando! Em menos de 5 minutos tinha terminado!
Resultado final:
Contrangimento – Total.
Dor – Nenhuma.
Depilação – Não estava em dia, mas, o médico nem viu.
Exame – Nenhum achado de doença.
Médico homem – Super profissional e educado.
Tá bom, eu e o “trans” não ficamos assim tão ligados, foi um relacionamento fugaz, e espero não ter que reencontra-lo tão cedo!

Um comentário:

  1. Adriana,

    Não é só um corpinho bonito....
    É também:
    Utilidade pública, enviando leis, notícias, acontecimentos, vagas de emprego, concursos, etc, sempre em primeira mão.
    Uma amiga ímpar... Não tem igual.
    Esposa dedicadíssima.... algumas meias jogadas fora, mas.... a causa foi justa...kkk.
    Profissional excelente... Parte do que sei, devo a ela. Adoroooooo!
    Boa concorrente no WAR... Com ela jogando é impossível conquistar na totalidade um continente....
    Além de ser boa cozinheira, anfitriã, conselheira amorosa e sentimental, hair e personal stylist, atenciosa, etc, etc, etc...
    E agora... Blogueira... Escritora de mão cheia... Só faltava essa.

    Desejo SUCESSO nesta nova empreitada. Não será difícil pois tudo o que você faz, faz bem feito. Novos desafios...
    FELIZ ANO NOVO!
    Quero mais posts inteligentes e engraçados como este.

    Adorooooooooooooooo!

    Beijos, sua fã
    Julis

    ResponderExcluir