quarta-feira, 3 de março de 2010

Coisas que eu não gosto ou me irritam...


Respingo no assento da privada.

Ligar para um telefone celular é receber mensagem de que está fora de área (telefonia móvel não é para “achar” as pessoas?).

Calçado virado para baixo (dizem que a mãe morre).

Pessoas que não sintetizam o conteúdo em uma conversa.

Quando comem meu último bombom.

Ficar brigada com meu marido.

Vagas estreitas de estacionamento.

Hora do Brasil.

Roupas que marcam a gordurinha extra.

Internet lenta.

Fila em banco. (bendito banco on-line)

Quando o DVD emperra bem no final do filme.

Toalhas meio úmidas.

Tentar encher um copo de água para beber e descobrir que o galão está vazio.

Congestionamento (nem me fale de litoral paulista em feriado).

Calcinhas misturadas e bagunçadas.

Ônibus lotado.

Chuva fina que demora horas ou dia para acabar.

Aqueles dias que o cabelo acorda revoltado com o mundo.

Desorganização de um modo geral.

Quando demoram muito para servir em restaurante.

Funcionário público que acha que está fazendo um favor para o atendido (sorte que não são todos).

Ressaca, principalmente se acompanhada de ressaca moral.

Quando estou ao telefone e vou anotar algo, e todas as canetas falham.

Saldo negativo no banco.

Quando me falta criatividade para escrever.



Nenhum comentário:

Postar um comentário