terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje não estou para o mundo!



Hoje não estou para o mundo!

Sorry, mas não quero ver ninguém.

Tento escrever algo de útil há alguns dias e nada flui, porque nada de produtivo tem sido elaborado pelo meu ser.

Estou apática, acinzentada.

Sou apenas sombra de mim mesma.

Dormir me deixa cansada. E o lero-lero da conversa fiada das pessoas tem me irritado.

Desculpe, mas estou fechada para balanço.

Todo dia alguém bate na minha porta e tenta entrar, mas, eu esculachadamente coloco porta a fora.

Não queria estar nem para eu mesma, mas desta pessoa aqui não tem como fugir, tenho que olhar este cabelo amassado no espelho e exercer uma força cósmica nos músculos faciais para dar um sorriso fingido.
Alô! Não! Tu-tu-tu....Ninguém do outro lado da linha. Não estou. É tão difícil entender?

Me dêem apenas alguns dias de outono, que em breve planto as gérberas em meu coração e faço primavera novamente.

Um comentário:

  1. Dri,

    Todas as pessoas deveriam ficar sozinhas de vez em quando para estabelecer um diálogo interno e descobrir sua força pessoal. Todo sábio precisa de um pouco de solidão.
    Suas palavras exprimem o grito d'alma ocasionalmente necessária, para nosso constante recomeço.
    Parabéns pelo texto.
    Beijos
    Li

    ResponderExcluir